“Posso falar que presenciei o que é ser Flamengo”, garante Michael em despedida

Rubro-Negro divulgou entrevista do jogador após a oficialização da saída para o Al Hilal

Após um longo período de negociação, Michael deixou o Flamengo de forma oficial, nesta quinta-feira (27). O Mengo acertou a venda do atacante para o Al Hilal, da Arábia Saudita, que pagou cerca de 8,5 milhões de dólares (aproximadamente R$ 45,5 milhões) para fechar com o atleta. Depois do anúncio, o Mais Querido divulgou uma entrevista em que o ex-camisa 19 do Fla, emocionado, se despediu do clube.

(Como está o coração?) Dividido né. Não tem como. É meio ruim fazer esses vídeos, fazer vídeo pra rir é mais fácil. Eu e minha mulher já choramos, primeiro porque a gente viveu grandes coisas aqui. Minha filha nasceu, tive a oportunidade de jogar com o Maracanã lotado, tive a oportunidade – e são poucos na vida que tem – de saber e conhecer realmente o que é o Flamengo. Saber o carinho, o amor, que cada torcedor tem. Eu tenho que agradecer a minha vida inteira ao Flamengo — disse, antes de completar:

Não falo só o clube, porque o Flamengo tem essa proporção pelos seus torcedores, pelos seus funcionários, pelas pessoas que fazem que o futebol fique mais apaixonante, mais contagiante também. Depois que eu peguei o Maracanã lotado, a gente foi campeão, teve a pandemia, jogar com aquele estádio vazio é muito difícil, é muito ruim. E quando a torcida veio e nos abraçou novamente, nos levantando, hoje eu posso falar que eu presenciei o que é ser Flamengo — finalizou, em entrevista à FlaTV.

Michael chegou ao Mengo em 2020, contratado junto ao Goiás, e vestiu o Manto por duas temporadas. Atuando pelo Mais Querido, o jogador marcou 23 gols em 105 partidas oficiais. No período, esteve presente em 73 vitórias, 14 empates e 18 derrotas. O atleta participou dos títulos Brasileiro (2020), Recopa (2020), Supercopa (2020 e 2021) e Carioca (22020 e 2021).

Fonte: https://colunadofla.com/2022/01/posso-falar-que-presenciei-o-que-e-ser-flamengo-garante-michael-em-despedida/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=posso-falar-que-presenciei-o-que-e-ser-flamengo-garante-michael-em-despedida