Raça Rubro-Negra presta homenagem a Denir no Ninho do Urubu

Há mais de 40 anos no Flamengo, o massagista vivenciou de perto os principais títulos da história do clube

Em meio às últimas horas agitadas pela contratação de Marinho, a Torcida Raça Rubro-Negra, maior organizada do Flamengo, prestou homenagem ao massagista Denir, ídolo e patrimônio histórico do clube. Membros da Raça foram até o Ninho do Urubu e estenderam um bandeirão especial feito exclusivamente para o profissional que está há mais de 40 anos no Mengo.

O G.R.M.C. RAÇA RUBRO-NEGRA representada por parte da sua diretoria se encontra nesse momento no Ninho do Urubu para homenagear o ídolo Denir. Campeão de tudo e que sempre honrou as cores do Clube de Regatas do Flamengo. Patrimônio do Mais Querido”, escreveu o perfil da organizada no Twitter.

VEJA IMAGEM:

Raça Rubro-Negra presta homenagem a Denir no Ninho do Urubu

A homenagem a Denir é mais do que justa, afinal, o massagista vivenciou todas as principais conquistas do Flamengo de perto. Com mais de 40 anos de trabalho no clube, o profissional participou dos oito títulos brasileiros, as três Copas do Brasil, as duas Libertadores e o Mundial.

Esta, inclusive, não foi a primeira vez que a Raça Rubro-Negra se mobilizou para prestar homenagens aos ídolos do Flamengo nos últimos meses. Rodrigo Caio, Arrascaeta e Bruno Henrique, por exemplo, também receberam bandeiras nos mesmos moldes, exaltando os títulos conquistados pelos jogadores no Mais Querido.

Fonte: https://colunadofla.com/2022/01/raca-rubro-negra-presta-homenagem-a-denir-no-ninho-do-urubu/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=raca-rubro-negra-presta-homenagem-a-denir-no-ninho-do-urubu