Ex-Flamengo, Domènec bate recorde negativo e sofre pressão no Galatasaray

Catalão perdeu os primeiros cinco jogos pelo time turco

O treinador Domènec Torrent assumiu o comando do Galatasaray (TUR) no início deste ano. Desde então, o técnico tenta colocar sua filosofia de jogo na equipe, mas parece que não estar dando certo até o momento. Na rodada do último final de semana, o ex-auxiliar de Pep Guardiola quebrou um recorde negativo pelo clube: o primeiro comandante a não conquistar uma vitória nas cinco iniciais partidas do time turco.

Sob seu comando, o Galatasaray teve três derrotas e dois empates nas últimas cinco partidas do Campeonato Nacional. Além disso, o clube perdeu três posições na tabela de classificação e viu o líder Trabzonspor abrir 31 pontos de vantagem.

Aliás, vale destacar que o time turco está apenas três pontos acima da zona de rebaixamento e corre sérios riscos de cair para a segunda divisão. Neste ano, a equipe chegou a disputar a fase de grupos da Champions League, mas foi eliminado logo na primeira fase da competição.

Domènec Torrent esteve no Flamengo em 2020, logo após a saída do português Jorge Jesus. Na época, o catalão não teve o apoio da torcida rubro-negra e dos jogadores, o que resultou na saída do treinador. Logo após, o Mais Querido se tornou bicampeão brasileiro com a presença de Rogério Ceni.

Fonte: https://colunadofla.com/2022/02/ex-flamengo-domenec-bate-recorde-negativo-e-sofre-pressao-no-galatasaray/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=ex-flamengo-domenec-bate-recorde-negativo-e-sofre-pressao-no-galatasaray