Ex-Flamengo, César faz trabalho voluntário em Petrópolis

Tragédia na cidade Imperial chegou a 136 mortos

Desde a última terça-feira (15), fortes chuvas estão atingindo Petrópolis, na Região Serrana do Rio de Janeiro. A cidade Imperial vive uma tragédia porque, além de inundações e queda de barreiras, segundo o Corpo de Bombeiros, o número de mortos chegou a 136. Para ajudar as vítimas, o ex-goleiro do Flamengo, César, esteve presente no local e participou da distribuição de doações.

César se uniu à iniciativa da ONG Rio Dream Center, ligada à igreja frequentada pelo atleta. Ao lado de sua esposa e demais voluntários, o ex-goleiro do Flamengo distribuiu mais de sete toneladas de alimentos, água, brinquedos e cobertores.

Vale destacar que, além da atitude do ex-goleiro, o Flamengo também agiu em prol das vítimas da tragédia. Através do departamento de Responsabilidade Social, o Rubro-Negro contou com a ajuda da Maior Torcida do Mundo e enviou seis toneladas de alimentos para doações.

O número de mortos em Petrópolis chegou a 136, mas apenas 89 foram identificados. Entre as vítimas, 81 mulheres e 50 homens, sendo 22 menores de idade. Segundo informações da Polícia Civil, foram registrados 213 desaparecimentos, mas não se sabe quantos já foram encontrados.

Fonte: https://colunadofla.com/2022/02/ex-flamengo-cesar-faz-trabalho-voluntario-em-petropolis/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=ex-flamengo-cesar-faz-trabalho-voluntario-em-petropolis