Ana Beatriz Zayat, comentarista do Coluna do Fla, falou sobre a possibilidade da desistência da compra do camisa 18
O Flamengo já agilizou todos os trâmites junto ao Manchester United para a compra de Andreas Pereira, mas ainda não fez o anúncio oficial para não ter o desfalque do camisa 18 na Supercopa do Brasil. Apesar de as tratativas terem sido concluídas, existem boatos de uma possível desistência do Rubro-Negro no atleta, e o assunto foi avaliado por Ana Beatriz Zayat, comentarista do Coluna do Fla.
– Independente das opiniões, seria uma baderna o Marcos Braz e o Bruno Spindel passarem tanto tempo na Europa negociando para chegar aqui, depois que resolve todos os trâmites e consegue chegar a um valor, para depois de todo esse auê alguém lá da cúpula falar “agora a gente não quer, a gente vai tentar derrubar”. Isso era um assunto que deveria ter sido debatido no geral antes de uma ida, tentativa de negociação -, disse, antes de prosseguir:
– Depois que você concluiu o trâmite que você tem como prioridade, depois que você manda os dirigentes para conversar cara a cara, depois que manda dois representantes baterem de frente com boa parte da torcida, para agora, depois de todo o auê que foi criado, seria uma baderna. Se alguém é contra e queria derrubar desde o princípio, não deixasse tudo se formar. Não é sobre ser a favor ou contra -, concluiu.
Após mochilão pela Europa, o vice-presidente de futebol, Marcos Braz, junto do diretor executivo da pasta, Bruno Spindel, concretizaram as negociações por Andreas Pereira. Para ter o jogador em definitivo, o Flamengo vai desembolsar R$ 63 milhões de reais.