Rubro-Negro e Adidas acreditam que novo Manto Sagrado será ainda mais vendido do que foi na sexta-feira (18)
O Flamengo divulgou nessa sexta-feira (18), de forma oficial, a nova camisa da temporada 2022. Embora muitas críticas tenham sido feitas por torcedores nas redes sociais, o Manto Sagrado está caindo, aos poucos, nas graças da torcida rubro-negra.
15.600 mil unidades foram vendidas só nas lojas oficiais do Flamengo – são 157 no Brasil. A quantidade comercializada se divide entre peças masculinas, femininas e infantis. A informação foi publicada primeiramente pelo jornalista Venê Casagrande, do jornal O Dia e do SBT.
Manaus e Cuiabá se destacaram entre as cidades que mais venderam a nova camisa de jogo do Flamengo. O clube carioca e a Adidas, fornecedora do material esportivo do Fla desde 2013, consideraram os números de comercialização excelentes.
A Adidas e o Flamengo, contudo, acreditam que as vendas aumentarão ainda mais até domingo (20), quando o Rubro-Negro enfrenta o Atlético-MG. Este jogo é válido pela Supercopa do Brasil e terá início às 16h (horário de Brasília), na Arena Pantanal, em Cuiabá. A partida marca, inclusive, a estreia do novo Manto Sagrado.
Vale frisar que, além do número de vendas registrado nas lojas oficiais, Flamengo e Adidas contabilizaram 1.900 peças comercializadas pelo e-commerce. Com o duelo diante do Atlético-MG, a expectativa do Fla é que os torcedores possam adquirir cada vez mais unidades. Para este início, no entanto, clube e fornecedora avaliam como positiva as vendas.