Paulo Sousa comanda último treino nesta terça visando semifinal do Campeonato Carioca, contra o Vasco

Elenco encerra preparação logo mais para confronto de ida diante do Cruzmaltino

O Flamengo entra em campo às 20h (horário de Brasília) de quarta-feira (16), contra o Vasco da Gama, pelo primeiro jogo da semifinal do Campeonato Carioca. Por isso, Paulo Sousa comanda a última atividade visando este confronto com o Cruzmaltino.

O plantel se apresenta até às 8h (horário de Brasília), no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu. A atividade terá início por volta das 9h (horário de Brasília) desta terça-feira (15). O trabalho será fechado à imprensa, pois é o último antes do jogo, e o técnico português deve fazer ajustes, definições e treinar com foco na parte tática.

Paulo Sousa não poderá contar com três jogadores nesta partida. Rodrigo Caio ainda se recupera de problema no joelho e o zagueiro Pablo, recém-contratado, fará somente o primeiro treino com o restante do elenco, sendo assim não será relacionado. Léo Pereira é a terceira ausência, pois sofreu o terceiro amarelo na última rodada da Taça Guanabara.

Desfalques contra o Bangu, Willian Arão e Andreas Pereira retornam nesta partida, mas terão que brigar pela posição com Thiago Maia e João Gomes, destaques na goleada por 6 a 0. A definição da escalação, inclusive, acontece justamente no treinamento desta terça-feira (15).

Como dito anteriormente, o confronto entre Flamengo e Vasco da Gama terá início às 20h (horário de Brasília) de quarta-feira (16). O segundo e decisivo embate ocorre no domingo (20), às 16h (horário de Brasília). Ambos os duelos serão disputados no Maracanã.

Fonte: https://colunadofla.com/2022/03/paulo-sousa-comanda-ultimo-treino-nesta-terca-visando-semifinal-do-campeonato-carioca-contra-o-vasco/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=paulo-sousa-comanda-ultimo-treino-nesta-terca-visando-semifinal-do-campeonato-carioca-contra-o-vasco