BEPE determinou que a comercialização nas bilheterias do Maracanã fosse interrompida
Depois de terem protagonizado o jogo de ida da semifinal do Campeonato Carioca, Flamengo e Vasco voltam a se enfrentar no próximo domingo (20), pela partida de volta. Para o clássico decisivo, o Batalhão Especializado em Policiamento em Estádios (BEPE), determinou que a venda para o setor destinado à torcida vascaína, nas bilheterias do Maracanã, fosse interrompida. Com isso, o Cruzmaltino se manifestou por meio de uma nota.
CONFIRA A NOTA OFICIAL:
“O Club de Regatas Vasco da Gama informa que foi surpreendido no fim da tarde desta quinta-feira pela determinação do BEPE (Batalhão Especializado em Policiamento em Estádios) de suspender a venda de ingressos para o setor Sul do Maracanã nas bilheterias do estádio para o segundo jogo da semifinal do Campeonato Carioca, a ser disputado nesse domingo. O setor Sul do Maracanã é reservado para a torcida do Vasco.
O clube não concorda com a decisão, que claramente prejudica e dificulta a presença de sua torcida no clássico. O Vasco da Gama informa que está oficiando o BEPE e a FFERJ questionando a decisão e solicitando que a venda de ingressos para o setor Sul do Maracanã volte a ser realizada nas bilheterias do estádio.
No momento, a venda de ingressos destinados à torcida vascaína, no setor Sul do Maracanã, segue normalmente on-line, nas bilheterias de São Januário e em lojas Gigante da Colina. Todas as informações sobre a compra de ingressos para a torcida vascaína podem ser obtidas clicando aqui”.