Enquanto o atacante trabalha normalmente, Rodinei se mantém fora das atividades no Ninho do Urubu
A preparação do Flamengo segue a todo vapor e agora restam poucos dias para ir a campo pelo inédito tetracampeonato Carioca. A boa notícia para Paulo Sousa é o avanço de Bruno Henrique, que realizou as primeiras atividades em tempo integral ao lado dos companheiros. Por outro lado, Rodinei não esteve à disposição pelo terceiro dia consecutivo de trabalho.
Apesar de não ter lesão constatada, Bruno Henrique sofreu uma luxação no ombro e foi desfalque no jogo da volta contra o Vasco da Gama, pela semifinal do Campeonato Carioca. A tendência, portanto, é que ele vá a campo diante do Fluminense, nos primeiros 90 minutos da final do Estadual.
VEJA IMAGENS DO TREINO DESTA SEGUNDA



Por outro lado, não se sabe ainda se Paulo Sousa poderá contar com Rodinei e Maurício Isla na lateral-direita de campo. Isso porque, o brasileiro apresentou um incomodo físico e não treina junto aos companheiros desde a última sexta-feira (25), enquanto o chileno segue em compromisso pelas Eliminatórias da Copa do Mundo.
A Seleção do Chile encara o Uruguai, de Giorgian De Arrascaeta, na terça-feira, dia 29 de março. O primeiro compromisso do Flamengo na decisão do Carioca está marcado para quarta-feira (30), às 21h40 (horário de Brasília). Sabe-se que a dupla chegará ao Rio na manhã do clássico, mas a presença em campo dependerá de avaliação do Rubro-Negro.