Tá voando! Paquetá marca em partida da Seleção Brasileira, pelas Eliminatórias da Copa

Meio-campista balançou as redes aos 24 minutos do primeiro tempo

O Brasil entrou em campo nesta terça-feira (29), pela última rodada das Eliminatórias da Copa. Considerado um dos jogadores fundamentais do meio-campo da Seleção Brasileira, o atleta Paquetá anotou o primeiro gol da equipe diante da Bolívia, fora de casa.

Após ter se classificado para a Copa do Mundo de forma antecipada, a Canarinho apenas cumpre tabela na competição contra o Bolívia. Desta forma, o Garoto do Ninho recebeu mais uma oportunidade entre os titulares e balançou as redes depois de uma bela assistência de Bruno Guimarães.

VEJA O LANCE:

Com o gol marcado, Lucas Paquetá chega ao seu segundo gol com a Seleção Brasileira pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. O meio-campista realizou 12 partidas sob o comando do técnico Tite com a amarelinha, sendo dez como titular.

Através das ótimas atuações pelo Lyon (FRA) e pela Seleção Brasileira, Paquetá deve ser um dos selecionados para disputar a Copa do Mundo do Catar. O atleta vem sendo um dos destaques do campeonato francês e da UEFA Europa League na temporada 2021/22.

Fonte: https://colunadofla.com/2022/03/ta-voando-paqueta-marca-em-partida-da-selecao-brasileira-pelas-eliminatorias-da-copa/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=ta-voando-paqueta-marca-em-partida-da-selecao-brasileira-pelas-eliminatorias-da-copa