“Para ter química precisamos ser consistentes”, cobra Paulo Sousa

Flamengo foi derrotado pelo Fluminense por 2 a 0, pela final do Carioca

Na noite desta quarta-feira (30), o Flamengo foi derrotado por 2 a 0 para o Fluminense, no primeiro jogo das finais do Campeonato Carioca. Com uma atuação ruim e diversas falhas cometidas, o Rubro-Negro saiu em desvantagem para o segundo confronto. Após o embate, o técnico Paulo Sousa cobrou consistência da equipe, para que o time tenha um melhor entendimento dentro de campo.

— Primeiro dar confiança e ser consistente nos processos. Não é pelos maus resultados que temos de mudar tudo. Para ter química precisamos ser consistentes naquilo que fazemos. Precisamos manter para termos mais convicções individuais e coletivas para atingirmos o auge da qualidade do elenco e dos sistemas — disse.

Com o resultado, o Flamengo precisa correr atrás do prejuízo e derrotar o rival por três gols de diferença para faturar o título estadual. Para isso, a equipe comandada por Paulo Sousa terá que melhorar drasticamente em relação ao duelo desta quarta-feira (30). O elenco terá dois dias até o confronto decisivo

Neste sábado (02), Flamengo e Fluminense voltam a se enfrentar às 18h (horário de Brasília), no Maracanã. O Rubro-Negro precisa espera contar com o apoio da Nação para conseguir o quarto título consecutivo do torneio. A partida contará com exibição da TV Record, em canal aberto, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais pé quente da internet, via YouTube.

Fonte: https://colunadofla.com/2022/03/para-ter-quimica-precisamos-ser-consistentes-cobra-paulo-sousa/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=para-ter-quimica-precisamos-ser-consistentes-cobra-paulo-sousa