“O time não está sendo avassalador como a torcida espera”, analisa Filipe Luís

Lateral esquerdo passou na zona mista e falou com a imprensa após a derrota para o Tricolor

Na última quarta-feira (30), o Flamengo perdeu para o Fluminense por 2 a 0, no Maracanã, pelo primeiro jogo da final do Campeonato Carioca. A atuação do Rubro-Negro deixou a desejar e o elenco saiu vaiado do estádio. Filipe Luís, em entrevista após o duelo, reconheceu a má fase do Mais Querido.

— Sempre, na minha opinião, é mais fácil destruir do que construir. Você pega um grupo de pessoas, junta na área e começa a chutar, não é fácil. Ainda mais com um time tão qualificado como o Fluminense, que sabe se defender com o Luccas Claro, como o Felipe Melo, que sabem sofrer sem a bola. É sempre mais fácil jogar assim – antes de continuar:

Nosso time consegue chegar e criar chances, mas, como eu disse, não está sendo avassalador como a torcida espera. Ainda falta um pouco de química nesse sistema que estamos encaixando. Mas só com o tempo, mais jogos e mais finais poderemos reverter e dar entrevista com cara feliz – finalizou.

Para ser campeão, o Flamengo precisa vencer por três gols de diferença no tempo regulamentar. Caso sejam apenas dois tentos, o Rubro-Negro fará a decisão nos pênaltis com o Fluminense. O duelo acontece no sábado (02), às 18h (horário de Brasília), no Maracanã.

Fonte: https://colunadofla.com/2022/03/o-time-nao-esta-sendo-avassalador-como-a-torcida-espera-analisa-filipe-luis/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=o-time-nao-esta-sendo-avassalador-como-a-torcida-espera-analisa-filipe-luis