Marcos Braz descarta entregar cargo no Flamengo e banca permanência de Paulo Sousa

Vice-presidente de futebol conta com aliados para seguir à frente da pasta mais importante do Fla

Na última terça-feira (05), o Flamengo venceu o Sporting Cristal (PER), por 2 a 0, em pleno Estádio Nacional do Peru, em Lima, na estreia da Copa Libertadores da América. A vitória, no entanto, não espantou a crise interna que o clube rubro-negro vive. Em meio a isso, o vice-presidente de futebol do Fla, Marcos Braz, descartou entregar o cargo e ainda bancou a permanência do técnico Paulo Sousa no Mais Querido.

As informações foram divulgadas inicialmente pelo GE. Vale destacar que, tanto o dirigente quanto o treinador, são dois dos que têm sido mais questionados e cobrados por torcedores rubro-negros. Apesar da instabilidade momentânea de ambos, Braz e Paulo Sousa devem permanecer em seus respectivos cargos até ‘segunda ordem’.

Vale ressaltar que o vice-campeonato no Cariocão expôs a crise que o Flamengo vive nos bastidores. Com o vice de futebol em ‘xeque’ diante de torcedores, conselheiros e até outros dirigentes, Braz conta com o apoio de alguns aliados para se manter à frente da pasta mais importante do Clube da Gávea e, não à toa, descarta pedir para sair.

Fonte: https://colunadofla.com/2022/04/marcos-braz-descarta-entregar-cargo-no-flamengo-e-banca-permanencia-de-paulo-sousa/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=marcos-braz-descarta-entregar-cargo-no-flamengo-e-banca-permanencia-de-paulo-sousa