Diretoria do Flamengo vê ações de Jorge Jesus como investida política de Kleber Leite

Ex-presidente esteve ao lado do Mister durante encontro com o jornalista Renato Maurício Prado

Na última quinta-feira (05), Jorge Jesus foi o grande assunto do noticiário esportivo. O ex-treinador do Flamengo está no Brasil e, durante encontro realizado com o jornalista Renato Maurício Prado, revelou o desejo de retornar ao comando técnico rubro-negro. Quem também esteve presente na reunião foi o ex-presidente do Mengo, Kleber Leite, que manifestou apoio ao Mister. A situação, no entanto, não foi bem vista pelos atuais dirigentes, que entendem o movimento como ‘investida política’.

Kleber Leite, Jorge Jesus e Renato Maurício Prado assistiram, juntos, ao empate em 2 a 2 entre Flamengo e Talleres (ARG), pela Copa Libertadores. E foi justamente durante o encontro entre as partes que o Mister deu as polêmicas declarações envolvendo o Rubro-Negro.

Conforme citado, a presença de Kleber Leite na reunião e a manifestação pública de apoio ao retorno de Jorge Jesus para o comando técnico do Flamengo, não foram bem vistas pela diretoria atual. A cúpula entende as atitudes do ex-presidente como movimento para ter ganho político futuro. A informação é do UOL.

As falas de Jorge Jesus causaram um alvoroço no Brasil e estão pautando os debates e noticiários da mídia esportiva. Isso porque, além de ter declarado o desejo de retornar ao Flamengo, o Mister deu um ‘prazo’ para que a diretoria entre em contato com ele: “Posso esperar até o dia 20”, afirmou.

Apesar da vontade de Jorge Jesus e, também, do desejo de grande parte da torcida em vê-lo retornar ao Flamengo, o índice de rejeição do Mister no ambiente interno do Rubro-Negro aumentou após as declarações. Segundo o UOL, os dirigentes se uniram a favor de Paulo Sousa e contra qualquer possibilidade na troca do técnico.

Fonte: https://colunadofla.com/2022/05/diretoria-do-flamengo-ve-acoes-de-jorge-jesus-como-investida-politica-de-kleber-leite/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=diretoria-do-flamengo-ve-acoes-de-jorge-jesus-como-investida-politica-de-kleber-leite