Clube português publicou nota com intuito de desmentir declaração do Mister
Na última quinta-feira (05), Jorge Jesus causou um tremendo barulho nos bastidores do Flamengo. Isso porque, em matéria publicada pelo jornalista Renato Maurício Prado, o Mister teve o desejo de retornar ao Mengão explicitado. No entanto, o português também comentou sobre a saída do Benfica e deu declarações polêmicas no certame. Tão polêmicas que, horas depois, os Encarnados publicaram uma nota para esclarecer tudo sobre o treinador.
No documento, o Benfica revelou que Jorge Jesus jamais solicitou que o deixassem sair do clube. Além disso, informou que o português fez questão de receber todas as cifras de seu contrato em tempo integral, até o fim da fatídica temporada. Dessa forma, os Encarnados desmentiram a versão do Mister e, novamente, o colocaram contra a parede para dar declarações sobre a situação.
CONFIRA A NOTA NA ÍNTEGRA:
“O Sport Lisboa e Benfica esclarece que em nenhum momento Jorge Jesus solicitou que o deixassem sair do clube ou se mostrou disponível para abdicar das remunerações a que teria direito até ao final da temporada.
Mais se enfatiza, de novo, que as duas partes entenderam que a rescisão por mútuo acordo era a melhor solução na defesa dos interesses do Sport Lisboa e Benfica, ficando igualmente acordado que a contratação de Jorge Jesus por parte de um novo clube implicaria a cessação de todas as obrigações contratuais que ligam as partes até ao final da atual época desportiva.”