Após declarações, Jorge Jesus sofre ‘represália’ e é mal visto em Portugal e no Flamengo

Declarações recentes do treinador acabaram gerando um desconforto no Fla

A visita de Jorge Jesus que tinha tudo pra ser um encontro agradável e satisfatório, onde tem uma história fantástica pelo Flamengo e é amado pelo torcedor Rubro-Negro, acabou se tornando um pesadelo para o português. Após as declarações recentes relacionadas a prazo de volta para o clube, acabou gerando um mal estar entre treinador e clube no Brasil e até mesmo, em Portugal.

O desconforto aconteceu em declaração dado ao Renato Maurício Prado, colunista do Uol, onde o Mister revelou seu desejo de retornar ao Mais Querido e fixou uma data-limite para sua volta, até dia 20 de maio. Com isso, acabou despertando a ira dos dirigentes Rubro-Negros e deixando o ambiente do clube bem agitado. Além de colocar em xeque por parte da torcida a permanência de Paulo Sousa, deixou Marcos Braz, vice de futebol, e o diretor Bruno Spindel em posição delicada.

Roldolfo Landim, presidente do Flamengo, não mudou seu discurso sobre e continuou dando todo o seu respaldo e confiante no trabalho do atual treinador da equipe. Já no mundo do futebol, o Mister acabou sendo bem criticado. O Benfica, o ex-clube do treinador, se pronunciou e desmentiu suposta consulta pelo português sair da equipe em dezembro. Hugo Cajuda, empresário que gerencia Abel Ferreira e Paulo Sousa, detonou o profissional.

O técnico atual do Flamengo, Paulo Sousa, acabou ficando em uma saia justa. Mas no dia seguinte da divulgação da matéria, o clube já tratou do assunto. Os dirigentes se fizeram presentes no treinamento e o Mister recebeu o apoio dos jogadores. Após aproveitar o Carnaval no Rio de Janeiro, deixar o torcedor Rubro-Negro dividido e os dirigentes bem chateados com esta situação causada, o treinador Jorge Jesus retorna neste sábado (07) para Portugal em busca de fechar com algum clube para ser o comandante ainda nesta temporada.

Fonte: https://colunadofla.com/2022/05/apos-declaracoes-jorge-jesus-sofre-represalia-e-e-mal-visto-em-portugal-e-no-flamengo/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=apos-declaracoes-jorge-jesus-sofre-represalia-e-e-mal-visto-em-portugal-e-no-flamengo