Ex-treinador do Fla externou desejo de ocupar cargo do conterrâneo
Por: Paula Mattos
Jorge Jesus desembarcou no Rio de Janeiro na última quarta-feira (27), para curtir férias. A estadia do português em terras cariocas, no entanto, conturbou o ambiente do Flamengo. Isso porque, o ex-técnico do Rubro-Negro deu diversas declarações públicas sobre o desejo de reassumir o Mengo. Conforme apurou a reportagem, o Mister, como era chamado, afirmou que iria tirar Paulo Sousa do comando técnico.
Apesar das férias e do carnaval carioca, Jorge Jesus veio ao Brasil determinado a retornar ao Flamengo, e assim segue fazendo. Além de revelar desejo de reassumir o clube aos amigos mais próximos, o ex-treinador rubro-negro afirmou a uma fonte próxima sobre tirar Paulo Sousa: “Eu vou derrubar o técnico da equipe”. A informação foi apurada pela reportagem do Coluna do Fla.
EXCLUSIVO! Conforme apurado pela reportagem, Jorge Jesus manifestou desejo de reassumir o Rubro-Negro e garantiu: “Eu vou derrubar o técnico” #colunadofla pic.twitter.com/avKSCwHMbs
— Paula Mattos (@_mattosp) May 8, 2022
Vale lembrar, que em conversa durante o empate com o Talleres, pela Libertadores, o Mister estabeleceu um prazo para o possível retorno: “Tenho até dia 20 (deste mês)”, disse Jorge Jesus ao jornalista Renato Maurício Prado. O ex-técnico também concedeu entrevista aos canais SporTV e explicou detalhes de sua saída do Rubro-Negro, em 2020.
O Flamengo ainda não se manifestou sobre as declarações de Jorge Jesus envolvendo Paulo Sousa, seu conterrâneo. Sabe-se, no entanto, que o clube está fechado com o técnico e não pensa em demissão neste momento. Já Marcos Braz, vice-presidente de futebol, disse que vai aguardar a nova entrevista do ex-Mister para falar publicamente sobre o assunto.