Em Portugal, Jorge Jesus garante futuro longe do Brasil; técnico causou polêmica no Flamengo

Treinador desembarcou em solo lusitano e descartou a possibilidade de assumir algum clube do Brasileirão

Jorge Jesus foi nome frequente no noticiário brasileiro, pois foi envolvido em polêmica na última semana. O técnico revelou o desejo de retornar ao Flamengo e estipulou o prazo até dia 20 para o clube carioca definir o futuro. Entretanto, ao desembarcar em Portugal, o Mister garantiu que o destino está longe do Brasil.

O técnico chegou a Portugal no final da noite de domingo (08) e falou rapidamente com a emissora lusitana SIC Notícias. Ao ser questionado se o futuro do técnico está no território brasileiro, ele respondeu: “Não, não volto ao Brasil“. Sobre uma possível ida ao Fenerbahce (TUR), o Mister disse: “Talvez“.

A equipe turca, importante citar, fez uma proposta milionária ao técnico de 6 milhões de euros anual (R$ 32,50 milhões na conversão atual). O intuito do Fenerbahce é fazer contrato de três temporadas, mas Jorge Jesus não gosta de vínculos longos e pede, no máximo, duas jornadas europeias.

Enquanto as partes negociam, sabe-se que dificilmente Jorge Jesus acertará com o Flamengo. Isso porque, as aspas polêmicas do técnico ao jornalista Renato Maurício Prado, do Uol Esporte, não repercutiram bem internamente. Com isso, Paulo Sousa ganhou ainda mais apoio dos dirigentes rubro-negros.

Com Paulo Sousa no comando, o Flamengo se prepara para encarar o Altos-PI. As equipes se enfrentam às 19h30 (horário de Brasília) de quarta-feira (11). O confronto será disputado no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, e é válido pela partida de volta da terceira fase da Copa do Brasil. O cotejo de ida terminou 2 a 1 para o Mengão, que tem a vantagem do empate para garantir classificação às oitavas de final.

Fonte: https://colunadofla.com/2022/05/em-portugal-jorge-jesus-garante-futuro-longe-do-brasil-tecnico-causou-polemica-no-flamengo/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=em-portugal-jorge-jesus-garante-futuro-longe-do-brasil-tecnico-causou-polemica-no-flamengo