Filipe Luís não treina nesta segunda e vira dúvida para o jogo de volta contra o Altos-PI

O lateral-esquerdo saiu da partida do último domingo (08), com dores na panturrilha esquerda

Na manhã desta segunda-feira (09), o Flamengo iniciou sua preparação para o jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil, na quarta-feira (11) contra o Altos, às 19h30 (horário de Brasília) no Estádio Raulino de Oliveira. E mais um jogador vira dúvida para o restante da temporada. Trata-se de Filipe Luís. O lateral-esquerdo, que saiu da última partida do último domingo (08) com dores na panturrilha esquerda, sequer foi ao gramado no treino.

Com o departamento médico sendo um dos alvos neste início da temporada, o treinador Paulo Sousa acaba ficando sem opções para conseguir escalar sua equipe ideal. Mesmo com essa situação e crítica, o treinador da equipe  expressou confiança no trabalho, em entrevista coletiva após o jogo contra o Alvinegro.

Se for confirmada a lesão, Flamengo terá baixa de oito jogadores. Entre eles tem: Os zagueiros Gustavo Henrique, Pablo e Fabrício Bruno ; Já no setor ofensivo conta com Vitinho, Matheuzinho, Matheus França e Pedro. O Mengão torce para que esses atletas se recuperem o mais rápido possível para poder voltar a integrar o elenco.

Podendo ter mais uma baixa no elenco e sem tempo a lamentar, o Flamengo iniciou sua preparação para a partida contra o Altos-PI, na próxima quarta-feira (11), às 19h30 (Horário de Brasília), no Estádio Raulino de Oliveira, em partida válida pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil. O rubro-negro venceu o primeiro confronto por 2 a 1 e tem a vantagem ao seu favor.

Fonte: https://colunadofla.com/2022/05/filipe-luis-nao-treina-nesta-segunda-e-vira-duvida-para-o-jogo-de-volta-contra-o-altos-pi/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=filipe-luis-nao-treina-nesta-segunda-e-vira-duvida-para-o-jogo-de-volta-contra-o-altos-pi