Decisão do torneio foi disputada em Marrocos
Nesta segunda-feira (30), foi realizada a grande final da Champions League da África, entre Wydah Casablanca, do Marrocos, e Al Ahly, do Egito. Em jogo realizado no Mohammed V, uma cena curiosa: um torcedor do Flamengo estava acompanhado o duelo diretamente do estádio.
É curioso destacar que, ainda na última semana, rubro-negros foram vistos acompanhando a decisão de outra edição da Champions League: entre Liverpool e Real Madrid. Onipresentes, flamenguistas rodam o mundo e exibem o Manto Sagrado.
Onipresente! Nesta segunda rolou a final da Champions League Africana entre Al Ahly e Wydad, e adivinhem quem foi flagrado em Marrocos? Um torcedor do Flamengo! Tá praticamente camuflado na torcida, mas olhem o Manto ali! Marrocos, gente… #colunadofla pic.twitter.com/KI6mtmB6E6
— Paula Mattos (@_mattosp) May 31, 2022
O jogo entre Wydah Casablanca (MAR) e Al Ahly (EGI) terminou com vitória de 2 a 0 do time da casa, que conquistou o troféu da Champions League da África pela terceira vez na história. Com o título continental, o Wydah garantiu a terceira vaga para o Mundial de Clubes da FIFA.
Apesar de estar presente em diferentes estádios ao redor do mundo, a casa da torcida do Flamengo é o Maracanã, estádio do próximo compromisso do Rubro-Negro na temporada. No domingo (05), o Mengo vai até o Mário Filho para enfrentar o Fortaleza, pelo Brasileirão.
A bola vai rolar para Flamengo e Fortaleza no Maracanã, às 16h (horário de Brasília). Jogando em casa e com o apoio da Nação, o Mengo vai em busca de uma vitória para se manter em crescente no Campeonato Brasileiro e subir de posição na tabela de classificação.