Paulo Sousa diz que nunca foi covarde: “Temos que ser convictos para superar dificuldades”

Técnico voltou a ser hostilizado no Maracanã após derrota do Flamengo

Em mais uma atuação para esquecer, o Flamengo perdeu para Fortaleza por 2 a 1 neste domingo (05), no Maracanã, e Paulo Sousa voltou a ser questionado. Em entrevista coletiva após o duelo, o treinador português desmentiu suposto desentendimento com o elenco e destacou a importância de estar convicto em momentos de dificuldade como o atual do time rubro-negro. 

É mentira (sobre discussão com o elenco), mais uma das mentiras que têm falado. Desde o início eu soube da exigência do Flamengo e a importância de ter coragem para viver momentos de não agradar, mas também nunca tivemos momentos de covardia. É nesses momentos difíceis que temos que ser mais convictos para superar as dificuldades – afirmou Paulo Sousa.

A sequência de quatro vitórias seguidas que antecederam o jogo contra o Fortaleza parecia promissora. Contudo, mesmo sem o fantasma de Jorge Jesus, que acertou com o Fenerbahçe (TUR), a relação de Paulo Sousa com a torcida do Flamengo permanece abalada e, agora, tende a piorar. Não à toa, o treinador foi bastante hostilizado e vaiado elos rubro-negros no Maracanã.

Para recuperar a confiança da torcida, o Flamengo terá de encarar uma sequência cimplicada fora de casa, contra Red Bull Bragantino e Internacional, respetivamente. Para otimizar as viagens, a delegação rubro-negra ficará concentrada em Atibaia, cidade do interior paulista, a partir da próxima terça-feira (07) até a sexta (10).

Na próxima quarta-feira (08), o Flamengo visita o Red Bull Bragantino, em jogo válido pela décima rodada do Brasileirão. O duelo será disputado às 20h30 (horário de Brasília), no Estádio Nabizão, com exibição do Premiere FC. No momento, o Fla ocupa a décima posição, com 12 pontos. O time paulista, por sua vez, é o14º colocado, com 11.

Fonte: https://colunadofla.com/2022/06/paulo-sousa-diz-que-nunca-foi-covarde-temos-que-ser-convictos-para-superar-dificuldades/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=paulo-sousa-diz-que-nunca-foi-covarde-temos-que-ser-convictos-para-superar-dificuldades