Ao vivo: #CucaNão, e Paulo Sousa incomoda jogadores e dirigentes

Simon Lédo comanda o ‘Na Lata’ a partir das 21h (horário de Brasília) desta segunda-feira (06), no Coluna do Fla

No último domingo (05), o Flamengo acabou derrotado por 2 a 1, pelo Fortaleza, em jogo válido pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. Com o revés, o técnico Paulo Sousa, que já não tem a confiança da torcida rubro-negra, passou a balançar no cargo. Isso porque, as declarações do português após a partida incomodaram jogadores e dirigentes do Fla. O tema será discutido ‘Na Lata’, a partir das 21h (horário de Brasília) desta segunda-feira (06), com apresentação de Simon Lédo, no canal do Coluna do Fla, no YouTube.

Além disso, com Paulo Sousa balançando no cargo e perdendo a confiança do elenco e da diretoria do Flamengo, os cartolas começaram a pensar em um nome para substituí-lo. Dentre as opções, quem tem ganhado força internamente é Cuca. No entanto, uma possível contratação do técnico não é vista com bons olhos pela maior parte da torcida, visto que o extra-campo do técnico é recheado de polêmicas envolvendo até a polícia. O assunto também será debatido no programa ao vivo.

ASSISTA AO VIVO:

Fonte: https://colunadofla.com/2022/06/ao-vivo-cucanao-e-paulo-sousa-incomoda-jogadores-e-dirigentes/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=ao-vivo-cucanao-e-paulo-sousa-incomoda-jogadores-e-dirigentes