Flamengo embarca para São Paulo e inicia ‘viagem casada’ pelo Brasileirão

Rubro-Negro terá dois jogos fora em sequência

Nesta terça-feira (07), o Flamengo embarcou para São Paulo e deu início à ‘viagem casada’ pelo Campeonato Brasileiro. O primeiro compromisso do Rubro-Negro será contra o Red Bull Bragantino, na quarta-feira (08), e o segundo é diante do Internacional, no sábado (11).

O Flamengo já iniciou a viagem para São Paulo e ficará concentrado em Atibaia. Na quarta-feira (08), o time deixa o hotel rumo ao Estádio Nabi Abi Chedid, onde enfrenta o Red Bull Bragantino, em jogo válido pela décima rodada do Brasileirão.

Após enfrentar o time paulista, o Flamengo retorna a Atibaia e se prepara para o confronto contra o Internacional, em partida válida pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo entre Rubro-Negro e Colorado será disputada no Beira Rio, no sábado (11), às 21h (de Brasília).

A bola vai rolar para Flamengo e Red Bull Bragantino nesta quarta (08), às 20h30 (de Brasília), no Estádio Nabi Abi Chedid, e o duelo pode decidir o futuro de Paulo Sousa. Extremamente pressionado no cargo, o técnico precisa de uma vitória para acalmar os ânimos e tentar manter a permanência no Rubro-Negro.

Fonte: https://colunadofla.com/2022/06/flamengo-embarca-para-sao-paulo-e-inicia-viagem-casada-pelo-brasileirao/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=flamengo-embarca-para-sao-paulo-e-inicia-viagem-casada-pelo-brasileirao