Decisão tomada: Andreas Pereira não fica no Flamengo

Meia retorna ao Manchester United (ING) após término de empréstimo com o Rubro-Negro

Em meio a muitas especulações envolvendo a permanência ou não de Andreas Pereira no Flamengo, a decisão está tomada: o jogador não será comprado e, com isso, o atleta retorna ao Manchester United (ING) logo após ao término do contrato de empréstimo. O vínculo do volante com o Rubro-Negro tem duração até o final mês de junho. A informação foi divulgada pelo jornalista Venê Casagrande.

Cabe lembrar que o Flamengo ficou muito próximo de comprar Andreas Pereira em definitivo. Sem conseguir manter o nível de atuações, e ficar marcado negativamente com os torcedores rubro-negros pelo lance fatídico contra o Palmeiras, o Rubro-Negro acabou desistindo de adquirir os diretos do atleta. O empresário do meia, inclusive, já tinha dito que o jogador não iria permanecer no Fla após ao término do contrato de empréstimo.

Andreas Pereira ainda irá disputar jogos importantes e decisivos no mês de junho com o Flamengo. Entre as partidas do Campeonato Brasileiro, o clube tem pela frente o primeiro jogo das oitavas de final da Copa do Brasil contra o Atlético-MG e o compromisso com o Tolima, pela Libertadores. Com essa baixa no elenco, o Rubro-Negro precisa voltar às atenções ao mercado de transferências e ir em busca de um substituto para o volante.

Para a partida desta quarta-feira (15), Dorival Júnior deve começar com Andreas Pereira figurando os 11 jogadores iniciais do time. O confronto do Flamengo será contra o Cuiabá, às 20h30 (horário de Brasília), no Maracanã. O confronto é válido pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida terá transmissão no Premiere, na TV fechada. No entanto, o Coluna do Fla será responsável pela transmissão mais rubro-negra da internet, com narração de Rafa Penido e comentários de Túlio Rodrigues.

Fonte: https://colunadofla.com/2022/06/decisao-tomada-andreas-pereira-nao-fica-no-flamengo/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=decisao-tomada-andreas-pereira-nao-fica-no-flamengo