“Torço para que ele fique”: Dorival quer permanência de Andreas no Flamengo

Meio-campista tem somente mais 14 dias no clube carioca antes do término do contrato

O Flamengo venceu por 2 a 0 o Cuiabá, nessa quarta-feira (15), pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. Esta foi uma das últimas partidas de Andreas Pereira no Rubro-Negro, pois o contrato do atleta está na reta final. Entretanto, no que depender de Dorival Júnior, o meia continuará no clube carioca.

Torço para que ele fique. Jogador desse nível, desse potencial, não tenho dúvidas que esse menino pode evoluir demais. Como vai acontecer, eu não sei, mas seria muito bom se conseguirmos segurar esse garoto, porque ele tem muitas qualidades. É um jogador que chama a atenção em qualquer sentido, tem potencial de crescimento. Jogadores desse nível estão escassos nesse momento no país -, disse o treinador, em entrevista pós-jogo, nessa quarta-feira (15).

Andreas Pereira tem somente mais 14 dias de Flamengo, pois o contrato dele termina em 30 de junho. Os dirigentes cariocas já decidiram que não vão exercer a opção de compra, que gira em torno de 10,5 milhões de euros (cerca de R$ 55,3 milhões na cotação atual). Com isso, o meia deve mesmo retornar ao Manchester United (ING) em julho.

Por isso, Andreas tem somente mais quatro jogos com a camisa do Flamengo: Atlético-MG (19/06 e 22/06), tanto pelo Campeonato Brasileiro quanto pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil, América-MG (25/06) e Tolima (COL) (29/06), este último pela primeiro confronto das oitavas da Libertadores da América.

Fonte: https://colunadofla.com/2022/06/torco-para-que-ele-fique-dorival-quer-permanencia-de-andreas-no-flamengo/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=torco-para-que-ele-fique-dorival-quer-permanencia-de-andreas-no-flamengo