Arão cita 2019 em discurso após derrota: “Vamos atrás do prejuízo”

Volante afirmou que a equipe irá melhorar na competição

O Flamengo fez mais uma atuação decepcionante no Campeonato Brasileiro. Encarando o Atlético-MG, pela 13ª rodada, o Rubro-Negro perdeu por 2 a 0, sem oferecer grandes riscos ao adversário. Depois do jogo, no entanto, o volante Willian Arão demonstrou confiança ao apontar uma crescente da equipe. O jogador chegou a comparar à temporada de 2019.

– É uma realidade (a distância para a liderança), mas tem muitos jogos pela frente. Se eu não me engano, em 2019, chegamos a ficar dez pontos atrás. O campeonato não acaba agora. A gente tem que melhorar muito, vamos melhorar e vamos atrás do prejuízo -, disse o jogador na saída de campo, em entrevista ao canal Premiere.

A distância abordada por Arão é a para o Palmeiras, que hoje é de dez pontos. Vale destacar, porém, que a situação pode piorar. O time paulista joga nesta segunda-feira (20), contra o São Paulo e, em caso de vitória, abrirá 13 pontos de frente em relação ao Flamengo.

Apesar de falar sobre a ponta de cima, fato é que o Flamengo tem que prestar atenção com a zona de rebaixamento, atualmente. Com apenas 15 pontos conquistados, o Rubro-Negro deixou o campo na 12ª posição, mas ainda pode cair até o fim da rodada. A distância para o Z-4, por sua vez, ficou em apenas dois pontos.

Fonte: https://colunadofla.com/2022/06/arao-cita-2019-em-discurso-apos-derrota-vamos-atras-do-prejuizo/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=arao-cita-2019-em-discurso-apos-derrota-vamos-atras-do-prejuizo