Novo revés deixa torcedores e comentaristas insatisfeitos com o elenco rubro-negro
Com mais uma atuação abaixo do esperado, o Flamengo foi derrotado pelo Atlético-MG por 2 a 0, no último domingo (19), pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após a partida, Simon Ledo, apresentador do Coluna do Fla, fez um balanço sobre a atuação do time nessa partida e destacou ponto negativo no elenco rubro-negro.
— Time frouxo. Time que não gosta de vencer. Essa é a impressão que eu tenho. O time tem medo da vitória e perdeu para o Atlético-MG que não ganhava fazia tempos. O técnico deles estava ameaçado no cargo. Se perde para o Flamengo, o treinador seria demitido. Aí o que o Flamengo faz? Você está em crise? chama o Flamengo. O Flamengo ressuscita mais um time no campeonato -, declarou Simon Ledo, jornalista do Coluna do Fla.
ASSISTA AO VÍDEO COMPLETO:
Vale destacar que o Atlético-MG não vencia há quatros partidas pelo Campeonato Brasileiro e já vinha passando por pressão diante dos torcedores atleticanos. Com essa vitória, o time belo-horizontino chegou aos 21 pontos e, com isso, voltou a figurar no G-4 da competição.
Já o Flamengo, que vinha de um resultado positivo dentro de casa contra o Cuiabá na última quinta-feira (15), voltou a ser derrotado e cai posições na competição. No momento, o Rubro-Negro é o 14° na tabela, com 15 pontos. A distância do primeiro da zona do rebaixamento para o Fla é de apenas um. Diante desses números, o Mengo, até aqui, é o time carioca pior colocado no Brasileirão.
Sem muito tempo para lamentar, o Flamengo precisa virar a chave e focar no próximo compromisso que terá pela frente na temporada. Na próxima quarta-feira (22), o Rubro-Negro volta a Belo Horizonte para encarar novamente a equipe do Atlético-MG, desta vez, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. A partida de ida está marcada às 21h30 (horário de Brasília), e será realizada no Estádio do Mineirão. O confronto de volta, o segundo jogo desse duelo, irá acontecer no dia 13 de julho, no Maracanã.