Arrascaeta deve assumir nova função no time do Flamengo para jogo contra Atlético-MG

Treinador vai em busca de soluções na equipe titular do Rubro-Negro

Na manhã desta terça-feira (21), Dorival Júnior realizou o último treinamento da equipe do Flamengo antes de enfrentar o Atlético-MG, pelo jogo de ida da Copa do Brasil. Na atividade realizada no CT Ninho do Urubu, o treinador promoveu algumas mudanças, entre elas, Arrascaeta foi testado em uma função mais avançada, jogando ao lado de Gabigol.

Com a ausência de Bruno Henrique e ainda não podendo contar com Everton Cebolinha no ataque rubro-negro, Dorival Júnior vem buscando alternativas para conseguir encontrar a formação ideal para iniciar este duelo. Vale destacar que Filipe Luís e Arão foram testados na equipe e deverão ser titulares. Com isso, Ayrton Lucas e Vitinho, perdem espaços e figuram no banco de reservas.

O time rubro-negro embarca na tarde desta terça (21) para Belo Horizonte e conta com algumas novidades entre os relacionados. O goleiro Santos, que se recuperava de uma lesão de grau 2 no quadríceps da coxa esquerda, e Thiago Maia, que ficou de fora da última partida do Rubro-Negro contra o Atlético-MG, pelo Brasileirão, figuram na lista.

Com mudanças na equipe, o Flamengo vai em busca de uma reablitação na temporada. O próximo compromisso do time será contra o Atlético-MG, às 21h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira (22), no Estádio do Mineirão. O duelo é válido pelo primeiro jogo das oitavas de final da Copa do Brasil. O Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube com narração de Rafa Penido.

Fonte: https://colunadofla.com/2022/06/arrascaeta-deve-assumir-nova-funcao-no-time-do-flamengo-para-jogo-contra-atletico-mg/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=arrascaeta-deve-assumir-nova-funcao-no-time-do-flamengo-para-jogo-contra-atletico-mg