Fabiano de Abreu: “Andreas Pereira foi embora, mas ficou um gostinho de esperança”

O namoro do torcedor do Flamengo com Andreas Pereira teve oscilações, começando pela esperança. Esperança essa que nunca acabou.

Porque era a esperança de um futebol de classe – estilo europeu – levado pro Flamengo através do Andreas Pereira.

Naquela final da Libertadores, quando ele cometeu o erro, nós, torcedores, julgamos devido ao impacto emocional, o que deve também entender. Mas nada como o tempo. O tempo cura. Se quem errou procura acertar, se arrepende, se aprimora e mostra o seu potencial. E o Andreas Pereira lutou contra esse impacto emocional negativo, se esforçou e estava novamente, de forma gradativa – o que penso ser mais saudável – reconquistando a torcida do Flamengo.

Ganhe dinheiro com vitórias do Flamengo!

Todo esse estado emocional, com a oscilação, formatou um amor por esse jogador, que eu acredito no que ele disse ao se despedir pelo Flamengo. E nós continuamos com a esperança de que ele fosse o grande maestro que joga bonito como foi por exemplo o maestro Júnior e o Zico. Mas de forma diferente. Na formatação Andreas Pereira.

Então, fica aqui ainda a nossa esperança e contabilidade para que um dia ele volte com mais maturidade e possa mostrar ao Flamengo e ao mundo Tudo o que ele aparentou ser e comprovar. Eu acredito que ele vai ele vai jogar muito bem, onde quer que ele vá. E que vai ganhar maturidade. e que pode voltar ainda melhor. Assim espero, assim nós torcedores esperamos. Porque o futebol hoje em dia vai muito além do financeiro. Ele também é amor e paixão.

Fonte: https://colunadofla.com/2022/06/fabiano-de-abreu-andreas-pereira-foi-embora-mas-ficou-um-gostinho-de-esperanca/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=fabiano-de-abreu-andreas-pereira-foi-embora-mas-ficou-um-gostinho-de-esperanca