Rubro-Negro tem apenas dois volantes do elenco principal à disposição
O Flamengo entra em campo no início da noite deste sábado (02), para enfrentar o Santos. O jogo é válido pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro e começa às 19h (horário de Brasília). Para definir a equipe titular, o técnico Dorival Júnior teve que quebrar a cabeça. Além de desfalques como João Gomes (suspenso) e Rodrigo Caio (problema físico), o treinador ainda perdeu opções como Arão, Diego Alves e Andreas Pereira, e opta por poupar jogadores para a partida de volta da Libertadores. Sendo assim, o Fla vai a campo com um time alternativo.
CONFIRA A ESCALAÇÃO DO FLAMENGO:
TITULARES: Santos; Matheuzinho, Gustavo Henrique, Pablo; Ayrton Lucas; Thiago Maia, Everton Ribeiro e Victor Hugo; Vitinho, Marinho e Pedro.
Reservas: Hugo, Rodinei, Wesley, David Luiz, Léo Pereira, Cleiton, Filipe Luís, Igor Jesus, Diego Ribas, Lázaro, Arrascaeta e Gabigol.
Este é o primeiro jogo do Flamengo sem a presença de Andreas Pereira. O meia estava cedido ao clube por empréstimo e tinha contrato até o fim do mês passado. Como o Rubro-Negro optou por não efetuar a compra do camisa 18 por 10,5 milhões de euros (R$ 58 milhões), o jogador retornou ao Manchester United (ING) após o encerramento do vínculo.
Agora, com a ausência de Andreas Pereira, o Flamengo se vê sem opções na volância para o duelo deste sábado (02). Além do camisa 18, o Fla também não pode contar com Willian Arão, que está com Covid-19, e João Gomes, suspenso. Para a partida, o Rubro-Negro terá à disposição Diego Ribas e Thiago Maia para a função. Por conta dos desfalques, o garoto Igor Jesus foi relacionado para a duelo.
A partida deste sábado começa às 19h (horário de Brasília), na Vila Belmiro. O confronto entre paulistas e cariocas terá exibição do Premiere. No entanto, o Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via Youtube.