Em tom de provocação, torcida do Vasco planeja adesivar Maracanã: “Síndico não é dono”

Cruzmaltino enfrenta o Sport neste domingo (03)

Nas últimas semanas, Flamengo e Vasco levaram a rivalidade para fora das quatro linhas. Isso porque, mesmo sem ter nem um confronto à vista, os clubes travaram uma briga judicial devido ao uso do Maracanã. Apesar do Cruzmaltino ter São Januário, o time vai mandar o jogo contra o Sport no Maraca – contra a vontade do Fla. Com isso, torcedores alvinegros prepararam uma série de adesivos para colocar no estádio.

Dentre as frases provocativas, a que mais chamou a atenção foi: “Síndico não é dono”, nas cores de Flamengo e Fluminense, que administram o Maracanã juntos. Além disso, “O Maraca é nosso botequim” e “São Januário é meu, o Maraca é nosso, 87 é do Sport” também serão adesivadas no estádio.

VEJA IMAGENS:

Vale ressaltar que a ‘briga’ extra-campo começou quando o Vasco decidiu mudar o jogo contra o Sport, neste domingo (03), de São Januário para o Maracanã. Depois de um imbróglio na justiça, já que o Rubro-Negro e o Tricolor não queriam liberar o estádio para que o duelo do Cruzmaltino, o embate acabou liberado e foi confirmado no local pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Enquanto o Vasco enfrenta o Sport no Maracanã, pela Série B do Campeonato Brasileiro, o Flamengo venceu seu compromisso na 15ª rodada do torneio nacional. O Mais Querido bateu o Santos, por 2 a 1, na Vila Belmiro, em São Paulo. Agora, o Fla ocupa a sétima posição na tabela de classificação, com 21 pontos conquistados.

Fonte: https://colunadofla.com/2022/07/em-tom-de-provocacao-torcida-do-vasco-planeja-adesivar-maracana-sindico-nao-e-dono/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=em-tom-de-provocacao-torcida-do-vasco-planeja-adesivar-maracana-sindico-nao-e-dono