Rodrigo Caio treina normalmente e reforça Flamengo contra o Tolima

Defensor estará à disposição do técnico Dorival Júnior para a partida decisiva da Libertadores

Rodrigo Caio participou normalmente dos treinamentos desta segunda-feira (04), no CT Ninho do Urubu. O zagueiro foi poupado das partidas da última semana contra o Tolima (COL) e Santos, pela Libertadores e Brasileirão, respectivamente. Agora, recuperado das dores, o defensor estará à disposição do técnico Dorival Júnior. 

Às vésperas da partida do último sábado (25), contra o América-MG, Rodrigo Caio relatou problemas no joelho direito. O jogador foi examinado pelo Departamento Médico do clube e foi constatado que o defensor estava com uma tendinite, visto que o local estava muito inchado. 

Desta forma, Rodrigo Caio foi poupado das partidas seguintes para tratar das dores no joelho, ao lado dos preparadores físicos do Flamengo. Agora, com pouco incômodo no local, o defensor foi a campo e treinou normalmente com o restante do elenco rubro-negro, com foco na partida contra o Tolima, pela Libertadores.  

A partida entre Flamengo x Tolima será realizada no Maracanã, nesta quarta-feira (06), a partir das 21h30 (horário de Brasília). O confronto é válido pelas oitavas de final da Libertadores da América, e terá exibição da ESPN, na TV fechada. Contudo, como de costume, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube. 

Fonte: https://colunadofla.com/2022/07/rodrigo-caio-treina-normalmente-e-reforca-flamengo-contra-o-tolima/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=rodrigo-caio-treina-normalmente-e-reforca-flamengo-contra-o-tolima