Arrascaeta e Matheuzinho treinam normalmente e aumentam expectativa por retorno no Flamengo

Jogadores devem ficar à disposição para jogo contra o Atlético-MG, pela Copa do Brasil

O elenco do Flamengo se apresentou ao Ninho do Urubu nesta segunda-feira (11) e deu início a preparação para o jogo contra o Atlético-MG, pelo duelo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Na expectativa pelo retorno aos gramados, o meio-campista Arrascaeta e o lateral Matheuzinho, ambos poupados diante do Corinthians, no último domingo (10), treinaram normalmente com os demais companheiros e podem ficar à disposição.

A decisão de relacionar Arrascaeta e Matheuzinho será tomada pela comissão técnica no treino desta terça-feira (12), às vésperas do confronto da Copa do Brasil. No entanto, por terem participado normalmente da atividade no CT Ninho do Urubu, a possibilidade de voltarem a ser relacionados pelo técnico Dorival Júnior aumenta, visto que o treinador busca ter os principais jogadores à disposição.

Vale destacar que Arrascaeta demonstrou bastante desgaste físico e sentiu fortes dores na lombar no último sábado (09), permanecendo de fora dos treinamentos às vésperas do jogo contra o Corinthians. Já Matheuzinho, o lateral-direito foi diagnosticado com sintomas gripais e, portanto, o Departamento Médico decidiu poupar o Garoto do Ninho. Agora, com ambos de volta, Dorival Júnior ganha mais opções para montar o time titular contra o Atlético-MG.

Flamengo x Atlético-MG será disputado às 21h30 (horário de Brasília), desta quarta-feira (13), no Maracanã. O duelo é válido pela volta das oitavas de final da Copa do Brasil, e terá exibição da Rede Globo, na TV aberta, e do Premiere FC, no canal fechado. No entanto, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube.

Fonte: https://colunadofla.com/2022/07/arrascaeta-e-matheuzinho-treinam-normalmente-e-aumentam-expectativa-por-retorno-no-flamengo/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=arrascaeta-e-matheuzinho-treinam-normalmente-e-aumentam-expectativa-por-retorno-no-flamengo