O choro não para! Horas antes de partida decisiva contra o Flamengo, Atlético entrega dossiê à CBF

Dirigentes atleticanos deixam concentração do clube para reclamarem de arbitragem

Mais um capítulo para a rivalidade entre Flamengo e Atlético-MG. Dirigentes do clube mineiro deixaram a concentração do time, na manhã desta quarta-feira (13), e foram à sede da CBF, também no Rio de Janeiro, entregar um dossiê à entidade.

O clube mineiro quer demonstrar toda a sua insatisfação com a arbitragem dos últimos jogos e também para o confronto com o Flamengo, às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. A partida será conduzida pelo árbitro goiano Wilton Pereira Sampaio, que pertence ao quadro Fifa, um pedido do próprio Atlético.

Ganhe dinheiro com vitórias do Mengão

No início desta semana, o Fla também assinou um dossiê demonstrando preocupação com a arbitragem. No documento, o Rubro-Negro acusou o Atlético-MG e o atacante Hulk de tentarem intimidar os juízes. Além disso, o clima hostil entre as partes se dá por conta de ingressos e uma provocação de Gabigol, que, para convocar a torcida, afirmou que o Maracanã viraria um “inferno”.

Fonte: https://colunadofla.com/2022/07/o-choro-nao-para-horas-antes-de-partida-decisiva-contra-o-flamengo-atletico-entrega-dossie-a-cbf/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=o-choro-nao-para-horas-antes-de-partida-decisiva-contra-o-flamengo-atletico-entrega-dossie-a-cbf