Meio-campista foi autor do único gol rubro-negro no confronto
O Flamengo entrou em campo nesta quarta-feira (13), contra o Atlético-MG, pela partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. O Rubro-Negro venceu o duelo por 1 a 0 e levou a decisão para as penalidades. O autor do único gol do clássico interestadual foi Arrascaeta, que balançou as redes após bela jogada do centroavante Pedro. A torcida do Mais Querido, como de costume, rasgou elogios ao meio-campista.
VEJA REAÇÕES:
O Arrascaeta deveria virar patrimônio do Flamengo #colunadofla
— Alex Ripardo (@Aleexxp5) July 14, 2022
arrascaeta eu te amo! #colunadofla
— Luccas Oliveiraz⚡️ (@luccaoliveiraz) July 14, 2022
O @GiorgiandeA e simplesmente o amor da minha vida #colunadofla
— crelier (@manu_crelier) July 14, 2022
Ja agradeceram a Deus por ter Arrascaeta no Flamengo?#colunadofla
— Paulo Magno (@PauloMagno_pMg) July 14, 2022
Arrascaeta é o monstro da Gávea !!!! 🙅🏾♀️ #colunadofla
— 🍀 (@Leesoares0) July 14, 2022
Arrascaeta não é só um Homem, ele é um semideus ❤️🖤 homem da minha vida ❤️🖤
— Lô 🤍🌪️🏁 (@iam_looh) July 14, 2022
O gol de Arrascaeta saiu no final do primeiro tempo, aos 46 minutos. Após ótima roubada de bola do centroavante Pedro, o atacante conduziu em velocidade e deu um belo passe para o camisa 14 da Gávea, que apenas teve o trabalho de balançar as redes da equipe alvinegra. O Rubro-Negro, portanto, foi para o intervalo vencendo a partida por 1 a 0.
Apesar do placar favorável e do apoio da torcida rubro-negra, o Flamengo não conseguiu balançar as redes e o clássico interestadual foi para as penalidades. Nas cobranças, o Mais Querido levou a melhor e avançou para as quartas de final da Copa do Brasil, continuando o sonho de buscar mais um título da competição nacional.
Mesmo com a classificação para a Copa do Brasil, o Flamengo não tem tempo para comemorar, visto que volta a campo neste sábado (16), contra o Coritiba, pelo Campeonato Brasileiro. A partida será realizada no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, a partir das 19h (horário de Brasília). O Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube.