Empresário de Wendel vê jogador perto do Flamengo: “80% de chance”

Representante do volante, Guilherme Reis garantiu que o atleta tem boas chances de acertar com o Fla

A negociação entre Flamengo e Zenit por Wendel está avançando. Pelo menos é o que garante o empresário do atleta, Guilherme Reis. De acordo com o representante do volante, as chances de acerto são de 80%.

– Quanto a Wendel, há de fato rumores de que o Flamengo está negociando com o Zenit e quer levar o jogador para si. Acredito que se as partes concordarem, Wendel jogará pelo Flamengo. Eu estimaria a probabilidade de tal desenvolvimento de eventos em 70 a 80% – disse Guilherme Reis ao portal russo MatchTV.

O treinador do Zenit, Sergei Semak, foi questionado sobre a possibilidade de perder um dos principais jogadores do time. Para o técnico, o comportamento de Wendel não foi alterado durante o processo de negociação com o Flamengo.

– Estamos conversando com ele hoje. Ele é um membro da nossa equipe. Tudo combina com ele no Zenit. Mas estamos bem cientes de que os jogadores fazem uma escolha a favor da situação que lhes é benéfica, isso é tudo. Wendel se comporta absolutamente corretamente, funciona e dá cem por cento. O que vai acontecer a seguir, vamos ver. Hoje ele é um jogador do nosso time. Claro, este é um jogador importante para nós, que certamente queremos manter – explicou o comandante ao mesmo portal russo.

Wendel é um interesse antigo do Flamengo. Porém, desta vez, o negócio está próximo de ser concretizado. Entre o clube rubro-negro e jogador, tudo acertado nas questões salariais. Mas o Mais Querido ainda busca o acerto com o Zenit. O jogador não tem interesse de sair brigado com o clube, por isso não utilizou a cláusula da FIFA que permite suspensão de contrato de atletas que atuam no país, por conta da guerra com a Ucrânia.

Fonte: https://colunadofla.com/2022/07/empresario-de-wendel-ve-jogador-perto-do-flamengo-80-de-chance/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=empresario-de-wendel-ve-jogador-perto-do-flamengo-80-de-chance