FlaTV é hackeada pela segunda vez em em três dias

Clube sofreu invasão na madrugada desta quinta-feira (28)

Após o gosto amargo do empate sem gols com o Athletico-PR, nessa quarta (27), pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil, o Flamengo preparava a reapresentação para começar os treinos focados no próximo compromisso. A quinta-feira (28), no entanto, não se iniciou de forma tranquila, visto que na madrugada, o Rubro-Negro sofreu uma nova invasão hacker na FlaTV, o canal oficial no Youtube.

Durante a madrugada desta quinta-feira (28), quatro conteúdos foram transmitidos no canal oficial do Flamengo. Em um dos vídeos, as notícias eram sobre as criptomoedas, e um dos títulos constava: “XRP ripple vai criar milionários em 2 meses”.

Esta foi a segunda invasão hacker na FlaTV em apenas três dias. Na manhã da última segunda-feira (25), o canal oficial do Flamengo no Youtube já havia sofrido o ataque. A apropriação da FlaTV nesta quinta (28) é, ao todo, a terceira vez que o clube é hackeado na rede social.

Canal oficial do Flamengo, a FlaTV tem 6,52 milhões de inscritos e, como citado, foi invadida pela terceira vez. Até o momento da publicação desta reportagem, no entanto, vídeos recentes da plataforma não haviam sido excluídos, como por exemplo, a transmissão do jogo contra o Athletico, realizada na última quarta-feira (27).

Fonte: https://colunadofla.com/2022/07/flatv-e-hackeada-pela-segunda-vez-em-em-tres-dias/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=flatv-e-hackeada-pela-segunda-vez-em-em-tres-dias