Lateral já assinou contrato e apenas aguarda oficialização do Fla
Quarto reforço do Flamengo nesta janela de transferências, Guillermo Varela já assinou vínculo com o Rubro-Negro e aguarda apenas o anúncio de sua contratação. Enquanto espera pela oficialização do Mengo, o lateral-direito mostra que está atento ao dia a dia e curte publicações nas redes sociais.
De contato assinado, exames aprovados e próximo da regularização, Guillermo Varela observa os novos companheiros de Flamengo. No Instagram, inclusive, o lateral-direito curtiu publicações de Arturo Vidal – também recém-contratado -, pelo Rubro-Negro.
Aguardando para ser anunciado, Guillermo Varela tá de olho no Flamengo e curtiu publicações de Vidal no Instagram 👀 como vocês estão ansiosos, fiquem tranquilos… hahahaha! lateral já assinou contrato #colunadofla pic.twitter.com/Shrz9qC4Te
— Paula Mattos (@_mattosp) July 30, 2022
Os dois posts curtidos por Guillermo Varela foram na conta oficial de Arturo Vidal. Em um dos compartilhamentos, o volante descreveu o ‘sonho realizado’ de estrear no Maracanã lotado de rubro-negros. O outro registro com ‘like’ do novo jogador foi a publicação de boas vindas do camisa 35 ao também novo reforço Erick Pulgar.
Para fechar com o Flamengo, Guillermo Varela acionou a cláusula FIFA, que permite aos jogadores de equipes da Rússia e Ucrânia suspenderem os contratos por um ano, devido à guerra entre os países. Fora do Dínamo (RUS) e com tudo acertado com o Fla, o uruguaio já está em terras cariocas e, em breve, fará a primeira aparição para os rubro-negros.