Gabigol é expulso com dois amarelos por reclamação

Atacante fica suspenso da próxima rodada, em Goiás x Flamengo

Gabriel Barbosa teve um dia de altos e baixos. No jogo contra o Ceará, neste domingo (04), o atacante bateu recorde que pertencia a Roberto Dinamite, mas, também, foi expulso de campo. Dessa forma, o camisa 9 rubro-negro perde a próxima rodada no Campeonato Brasileiro.

O cartão vermelho de Gabigol aconteceu após o atacante ‘perder a cabeça’ em dois lances com o árbitro Paulo Cesar Zanovelli. O primeiro cartão amarelo foi apresentado assim que a etapa inicial se encerrou. Na saída para o vestiário, o jogador reclamou dos dois minutos de acréscimo, alegando que a quantidade teria que ser maior.

Já o segundo cartão amarelo aconteceu na reta final da partida. Depois do árbitro não dar uma falta ao Flamengo, Gabigol voltou a reclamar de forma dura com o Paulo Cezar, que não pensou duas vezes antes de dar mais um amarelo ao flamenguista.

Gabigol, agora, tem nove cartões amarelos acumulados no Brasileirão. Quatro deles foram por reclamação envolvendo adversários e cinco com duras palavras e duros gestos à arbitragem.

Expulso do empate em 1 a 1 com o Ceará, pela 25ª rodada do Brasileirão, Gabigol está suspenso do jogo contra o Goiás, em Goiânia, às 19h (horário de Brasília) do domingo (11). Além do camisa 9, Pedro também se tornou desfalque por acúmulo de cartões.

Fonte: https://colunadofla.com/2022/09/gabigol-e-expulso-com-dois-amarelos-por-reclamacao/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=gabigol-e-expulso-com-dois-amarelos-por-reclamacao