Meia falhou no último lance da partida
A noite de sábado (08) é para ser esquecida para Diego Ribas. Além de receber o terceiro cartão amarelo, o camisa 10 falhou no último lance da partida, que resultou no gol de Rafael Gava, do Cuiabá. Apesar do vacilo aos 49 minutos do segundo tempo, o Flamengo saiu com a vitória por 2 a 1, na Arena Pantanal, no Mato Grosso, em duelo válido pela 31a rodada do Campeonato Brasileiro.
VEJA REAÇÕES
Se aposenta logo Diego Ribas. Tá ficando ridícula a reta final da carreira
— De olho na hipocrisia humana (@usuario198119) October 9, 2022
Diego Giras não acrescenta mais em NADA no Flamengo… 👎🏾 #colunadofla
— Joao ᶜʳᶠ (@jotta_p20) October 8, 2022
O @Flamengo poderia aposentar o Diego Ribas antes que o Diego Ribas aposente o #Flamengo.
— Antonio Tabet (@antoniotabet) October 8, 2022
Nunca mais Diego Ribas pode jogar
Que jogador horrível, desesperador vê-lo jogar
Jogador nojento de ruim
— Giuliano Cosenza (@CosenzaGiuliano) October 8, 2022
Diego recebeu passe de Fabrício Bruno e tentou o tradicional giro para o meio do campo. Mas o camisa 10 foi surpreendido por Rafael Gava. O atleta do Cuiabá roubou a bola e, com um belo toque de direita, deslocou o goleiro Santos para marcar o gol de honra da equipe da casa. O meia rubro-negro até tentou reclamar de falta na jogada, mas foi ignorado pelo árbitro Raphael Claus.
Diego saiu aplaudido da Arena Pantanal pelos torcedores do Flamengo presentes no estádio. No entanto, nas redes sociais, o camisa 10 foi alvo da revolta da Nação. Muitos celebraram a suspensão do jogador na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, contra o Atlético-MG, e outro pediram a aposentadoria do camisa 10.
Com Diego no banco, o Flamengo volta a campo na próxima quarta-feira (12), contra o Corinthians, pela primeira partida da final da Copa do Brasil, na Neo Química Arena, às 21h45 (horário de Brasília). Já o camisa 10 desfalca a equipe no duelo seguinte pelo Brasileirão, diante do Atlético-MG, no sábado (15), no Maracanã. Ambos os duelos terão transmissão especial do Coluna do Fla, no Youtube.