Ex-técnico do Flamengo relembra homenagem recebida pelo clube: “Dia mais emocionante da minha vida”

Jayme de Almeida lembrou da homenagem recebida pelo clube diante de um Maracanã lotado

Jayme de Almeida foi o convidado especial do PODFLA, do Coluna do Fla. No bate-papo realizado na última quinta-feira (13), o ex-treinador do Flamengo relembrou alguns momentos na passagem pelo clube, entre eles, uma homenagem que recebeu do Mais Querido diante da torcida, no Maracanã. Com todo carinho e admiração da Nação Rubro-Negra presente no estádio, o comandante mencionou o feito como o dia mais emocionante da vida.

— O Flamengo sempre fazia homenagem no meio do campo e, naquele dia, o Flamengo resolveu fazer a homenagem na “meia lua” da grande área, do lado da torcida do Flamengo. O Maracanã estava lotado. E foi chamando um, chamando outro e, quando me chamaram, o Maracanã veio abaixo. Foi o dia mais emocionante da minha vida. Eu não tinha a noção do carinho da torcida comigo e o que eu representava para eles — declarou Jayme de Almeida, no PODFLA, do Coluna do Fla.

Vale destacar que Jayme de Almeida foi um dos principais personagens do Flamengo na última conquista da Copa do Brasil, em 2013. Após uma saída conturbada de Mano Menezes, o ex-treinador assumiu o cargo e levou o Rubro-Negro ao título do mata-mata nacional. A final foi contra o Athletico-PR e, com o 1 a 1 no Paraná e 2 a 0 no Maracanã, o Mengo se tornou tricampeão da competição.

Agora, nove anos depois, sob o comando de Dorival Júnior, o Rubro-Negro vai em busca do tetracampeonato da Copa do Brasil. Para isso, o Mais Querido tem confronto decisivo contra o Corinthians, na próxima quarta-feira (19), às 21h45 (horário de Brasília), no Maracanã. O primeiro embate entre as equipes acabou empatado sem gols.

Antes desse confronto, porém, o Flamengo foca no próximo compromisso do time na temporada. Neste sábado (15), o Mengo encara o Atlético-MG, às 20h30 (horário de Brasília), no Maracanã. A partida será válida pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. No atual momento, o Rubro-Negro é o quarto colocado, com 52 pontos. Já o time mineiro é o sétimo, somando 47.

Fonte: https://colunadofla.com/2022/10/ex-tecnico-do-flamengo-relembra-homenagem-recebida-pelo-clube-dia-mais-emocionante-da-minha-vida/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=ex-tecnico-do-flamengo-relembra-homenagem-recebida-pelo-clube-dia-mais-emocionante-da-minha-vida