Flamengo conta com “fator Maracanã” para chegar embalado na final da Libertadores

Flamengo tem bom aproveitamento atuando como mandante no Brasileirão

Nesta terça-feira (25), o Flamengo encara o Santos, em partida válida pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. O embate acontece às 21h45 (horário de Brasília), no Maracanã. Diante do confronto com a equipe paulista, o Rubro-Negro, além de ir em busca de mais uma vitória como mandante para se firmar na terceira colocação da tabela, quer chegar embalado para a final da Libertadores.

Até aqui, o Flamengo já disputou 16 jogos como mandante e acumula dez vitórias, três empates e três derrotas. Os triunfos foram contra  São Paulo, Goiás, Cuiabá, América-MG, Coritiba, Juventude, Atlético-GO, Athletico-PR, Red Bull Bragantino e Atlético-MG. As igualdades nos placares aconteceram com Palmeiras, Ceará e Internacional. Já os revezes foram diante de Botafogo, Fortaleza e Fluminense.

Em busca da vitória para chegar embalado na final da Libertadores, o Flamengo manda a campo logo mais uma equipe mista. Dorival Júnior deve escalar entre quatro a cinco atletas do “time das copas”. O intuito principal do treinador é dar ritmo de jogo aos jogadores para que cheguem 100% fisicamente na finalíssima da competição continental. O duelo acontece no próximo sábado (29), às 17h (horário de Brasília), no Estádio Monumental Isidro Romero Carbo, no Equador.

Antes da grande final, porém, o Flamengo encara o Santos nesta terça-feira (25), às 21h45 (horário de Brasília). A partida, válida pela 34ª rodada do Brasileirão, acontece no Maracanã. No atual momento, o Mais Querido é o terceiro colocado, com 58 pontos. Já o time paulista é o 12º, somando 43. O duelo terá exibição do Premiere, em canal fechado. No entanto, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra e pé-quente da internet, com a voz ‘braba’ de Rafa Penido.

Fonte: https://colunadofla.com/2022/10/flamengo-conta-com-fator-maracana-para-chegar-embalado-na-final-da-libertadores/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=flamengo-conta-com-fator-maracana-para-chegar-embalado-na-final-da-libertadores