David Terans vem sendo especulado no Flamengo para 2023
O Flamengo iniciou a contagem regressiva para o fim da temporada após os títulos da Copa do Brasil e da Libertadores da América. Com isso, o Mais Querido já começa o planejamento para 2023 e avalia possíveis contratações para o próximo ano. Um dos cotados para integrar a equipe do Fla é David Terans, do Athletico-PR, nome que agrada a torcida rubro-negra.
VEJA REAÇÕES:
Flamengo poderia comprar o Terans, joga muito! #colunadofla
— b𝘦𝘢𝘵𝘳𝘪𝘻ᶜʳᶠ (@beatrizsrn) October 29, 2022
Flamengo tem que pegar esse Terans #colunadofla não sei como é reserva nesse time do Athletico #flamengo
— ЯENATO.BARKER (@renatinhobarker) October 29, 2022
David Terans no flamengo?? 😍😍
— Vita1 (@vitor19z) November 2, 2022
@marcosbrazrio traz o terans pro Flamengo traz!!!! https://t.co/k4Oqt2EP18
— Jhon Erick 🚫 (@crftheus7) November 2, 2022
Para os torcedores rubro-negros, David Terans seria um ótimo investimento feito por parte do Flamengo. Inclusive, muitos flamenguistas destacaram as qualidades do uruguaio nas redes sociais durante a final da Libertadores da América, entre o Mais Querido e o Athletico-PR. O meia esteve presente no duelo do último sábado (29), que terminou com vitória e título do Mengo.
Em meio à especulação, o técnico Dorival Júnior foi questionado sobre a possibilidade do Flamengo contratar Terans para 2023. No entanto, o comandante rubro-negro se ‘esquivou’ da pergunta e descartou qualquer tipo de negociação concreta. Porém, mesmo negando, o treinador afirmou que o Mengo estuda algumas possibilidades para a próxima temporada, principalmente após garantir a vaga para o Mundial de Clubes, que acontece em 2023.
Apesar de já ter iniciado o planejamento para a próxima temporada, o Flamengo ainda tem mais quatro compromissos em 2022. O primeiro deles é nesta quarta-feira (02), contra o Corinthians, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo será às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. Depois, o Mengo ainda enfreta Coritiba, Juventude e Avaí, pela mesma competição.