Olympique se incomoda com ‘forçação de barra’ do estafe de Gerson pela saída do volante

Flamengo negocia com Olympique de Marselha (FRA) para ter Gerson em 2023

O Flamengo está forte no mercado da bola e busca a contratação de Gerson para 2023. Insatisfeito no Olympique de Marselha (FRA), o brasileiro deixou claro a amigos e familiares que deseja retornar ao Mais Querido. Estafe do atleta, por sua vez, também comunicou a vontade do volante aos franceses, que enxergam a situação como uma ‘forçação de barra’.

Desde que o pai e empresário de Gerson, Marcão, disse ao jornal francês L’Équipe que estudava a saída do volante, a diretoria do Olympique já mudou de olhares da visão para com o atleta e com o estafe, segundo a imprensa francesa. A partir disso, sabendo do desejo do ‘Coringa’ em sair da França, o Flamengo entrou na jogada e, agora, negocia o retorno do jogador de 25 anos.

Após o novo técnico do Olympique, Igor Tudor, não colocar Gerson em três jogos seguidos do Marselha, na segunda quinzena de outubro, Marcão ‘abriu o coração’ ao jornal francês L’Equipe: “Vou tentar ser equilibrado, mas não posso esconder que estamos com raiva. É uma situação muito difícil. Como pode um jogador que está no auge ficar fora da noite para o dia, sem chance de mostrar seu futebol? Isso é incompreensível”.

Gerson chegaria ao Rio de Janeiro nesta sexta-feira (11), mas teve o voo adiado. O atleta conseguiu liberação do time francês para não participar do último jogo do Olympique, neste domingo (13), contra o Mônaco (FRA), antes da pausa da Copa do Mundo. Em contrapartida, o ‘Coringa’ viria ao Brasil mesmo se não tivesse conversas com o Flamengo, pois passará o recesso em seu país natal.

O volante, de 25 anos, também vai usar a estadia no Rio de Janeiro para afunilar negociação entre Rubro-Negro e Olympique. O próprio técnico da equipe francesa, Igor Tudor, já falou sobre o desejo de sair do brasileiro: “Parece que há uma intenção de fazê-lo sair. Mas só darei meu comentário quando houver algo concreto”, afirmou o treinador croata, em coletiva.

Fonte: https://colunadofla.com/2022/11/olympique-se-incomoda-com-forcacao-de-barra-do-estafe-de-gerson-pela-saida-do-volante/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=olympique-se-incomoda-com-forcacao-de-barra-do-estafe-de-gerson-pela-saida-do-volante