Com expulsão injusta e pênalti não marcado: Flamengo é prejudicado em final da Copa do Brasil sub-20

Flamengo reclama da arbitragem em jogo contra o Palmeiras, pela Copa do Brasil Sub-20

Neste sábado (12), o Flamengo perdeu a final da Copa do Brasil Sub-20 para o Palmeiras, após placar de 4 a 2 na disputa de pênaltis. O Rubro-Negro saiu bastante irritado do confronto, visto que atuou grande parte do segundo tempo com um a menos, depois que o atleta Cleiton recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso de forma injusta. Além disso, o Mais Querido reclama de um pênalti não marcado em Petterson, no início da etapa complementar.

A partida entre Flamengo e Palmeiras começou bastante acirrada, com as duas equipes buscando abrir o placar. No segundo tempo, aos 15 minutos, o zagueiro Cleiton recebeu o segundo cartão amarelo de forma injusta e foi expulso do confronto, deixando o Mais Querido com um a menos.

No entanto, é importante destacar que o Flamengo também reclama de um pênalti não marcado no início do segundo tempo, após o atleta Petterson receber um carrinho dentro da área. O árbitro da partida apenas mandou o jogo seguir e não assinalou penalidade para o Mais Querido. Desta forma, o Rubro-Negro sai do confronto prejudicado, além do título perdido para o Palmeiras.

No confronto deste sábado (12), o Flamengo teve reforços de jogadores que atuaram no profissional, como os casos de Matheus França, Victor Hugo e Mateusão. No entanto, o Rubro-Negro não conseguiu superar o time alviverde e perdeu a Copa do Brasil da categoria nas penalidades, por 4 a 2.

Fonte: https://colunadofla.com/2022/11/com-expulsao-injusta-e-penalti-nao-marcado-flamengo-e-prejudicado-em-final-da-copa-do-brasil-sub-20/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=com-expulsao-injusta-e-penalti-nao-marcado-flamengo-e-prejudicado-em-final-da-copa-do-brasil-sub-20