Com direito a golaço, Pedro e Everton Ribeiro finalizam primeiro treino com a Seleção na Itália

Dupla do Flamengo, Pedro e Everton Ribeiro iniciam atividades rumo à Copa do Mundo no Catar

A Seleção Brasileira fechou o primeiro dia de treinamentos no CT da Juventus (ITA) em preparação para a Copa do Mundo do Catar. Nesta segunda-feira (14), os representantes do Flamengo, Pedro e Everton Ribeiro, participaram normalmente das atividades, e o atacante, inclusive, marcou um golaço.

Em Turim, onde a Seleção Brasileira fica hospedada até sábado (19), os jogadores tiveram os primeiros trabalhos com bola no CT da Juventus. O treinador Tite comandou as atividades com foco tanto na defesa quanto no ataque. No setor ofensivo, Pedro ‘roubou a cena’ no treinamento de umas das jogadas que o elenco desenvolve. Raphinha, do Barcelona (ESP), passou para Fred, do Manchester United (ING), que cruzou para o atacante do Flamengo, que finalizou de letra para fazer gol em Ederson, goleiro do Manchester City (ING).

VEJA O GOL DE LETRA DE PEDRO

Clique aqui e ganhe R$50 de bônus para jogar no galera.bet

Everton Ribeiro também teve boa participação — mas sem gol de letra — e contribuiu para o posicionamento tático que Tite treinou nas atividades desta segunda (14). Por ser centroavante, Pedro foi recebeu ordens do treinador para trabalhar pivô, finalização e posicionamento. Já o meio campista do Flamengo foi usado para aperfeiçoar tabelas no meio de campo, chutes e passes decisivos.

Além dos trabalhos com bola, os dois flamenguistas e o restante do elenco fizeram exercícios físicos, na academia da Juventus. Lembrando que todos os 26 jogadores já estão em Turim, mas o atacante Neymar o zagueiro Marquinhos, ambos do PSG (FRA), não participaram dos treinos em campo porque chegaram atrasado devido a problemas no voo para a Itália.

Este foi o primeiro treino da Seleção Brasileira no CT da Juventus. Depois da atividade desta segunda-feira (14), o elenco do Brasil ainda terá treinamentos na terça (15), na quarta (16) e na quinta (17), às 11h (horário de Brasília) e na sexta (18), às 7h (de Brasília). Após cinco dias seguidos com trabalhos em campo, a delegação canarinha parte rumo a Doha, no Catar, no sábado (19).

JOGOS DO BRASIL NA COPA DO MUNDO (GRUPO G):

Fonte: https://colunadofla.com/2022/11/com-direito-a-golaco-pedro-e-everton-ribeiro-finalizam-primeiro-treino-com-a-selecao-na-italia/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=com-direito-a-golaco-pedro-e-everton-ribeiro-finalizam-primeiro-treino-com-a-selecao-na-italia