Rodolfo Landim abriu o jogo acerca das conversas para ter Gerson no Flamengo
O Flamengo está ativo no mercado da bola e busca reforços para 2023. Presidente do Rubro-Negro, Rodolfo Landum está no Catar para acompanhar a estreia da Seleção Brasileira na Copa do Mundo, nesta quinta-feira (24). Quando chegava ao Lusail Stadium, palco de Brasil x Sérvia, o dirigente foi pergutado pela negociação do Fla com o Olympique de Marselha (FRA) para ter Gerson. Na resposta, o cartola abriu o jogo.
— Encerramos (negociação). Não dá. Não sei se é uma estratégia do Olympique para tentar botar o preço dele acima até do nível do preço que nós vendemos. Por esse preço nós vendemos, não vamos comprar. É muito claro que está além. Imagino que, pelo Gerson, por tudo que ele demonstrou, ele quer vir para o Flamengo. Ele gostaria de estar aqui no Flamengo, e o Flamengo gostaria muito de ter ele também — revelou Landim, antes de concluir:
— O problema a gente até entende, é o valor que o Olympique está cobrando. Ele tem o direito de cobrar, tem o jogador sob contrato. É um valor que está, realmente, muito além do valor que a gente está podendo pagar — completou Landim.
Clique aqui e ganhe R$50 de bônus para jogar no galera.bet
Em breve, mais informações.