Lesão tira Neymar da fase de grupos da Copa; Everton Ribeiro e Pedro esperam brecha no time

Lesão ligamentar lateral no tornozelo direito de Neymar abre uma vaga entre os titulares de Tite

Na última quinta-feira (24), a Seleção Brasileira estreou com vitória na Copa do Mundo do Catar. O Brasil venceu a Sérvia, por 2 a 0, com gols de Richarlison. Apesar da felicidade pelo triunfo, uma notícia ruim frustrou os brasileiros. Isso porque, nesta sexta (25), foi confirmado que Neymar não jogará mais a fase de grupos do Mundial após lesão. Com isso, Everton Ribeiro e Pedro esperam brecha no time de Tite.

Neymar recebeu uma pancada no tornozelo direito e foi substituído aos 35 minutos do segundo tempo. Chorando, o camisa 10 iniciou o tratamento com gelo no local ainda no banco de reservas. Depois, o jogador passou na zona mista mancando e com o lugar da lesão inchado. 

De acordo com o médico da Seleção Brasileira, Rodrigo Lasmar, “os exames mostraram uma lesão ligamentar lateral no tornozelo direito do Neymar, junto com um pequeno edema ósseo”. Com isso, o camisa 10 do Brasil só deve ser liberado para retonar aos gramados na fase do mata-mata. Desse modo, cresce a expectativa para que Pedro e Everton Ribeiro ganhem uma chance entre os titulares.

O próximo compromisso do Brasil na Copa do Mundo será na segunda-feira (28), quando a Seleção Brasileira encara a Suíça, pelo Grupo G. O confronto acontecerá a partir das 13h (horário de Brasília), no Estádio 974, com narração ao vivo do Coluna do Fla, na voz de Rafa Penido, no YouTube.

Fonte: https://colunadofla.com/2022/11/lesao-tira-neymar-da-fase-de-grupos-da-copa-everton-ribeiro-e-pedro-esperam-brecha-no-time/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=lesao-tira-neymar-da-fase-de-grupos-da-copa-everton-ribeiro-e-pedro-esperam-brecha-no-time