Chico Lang e Muller detonaram acerto de Vítor Pereira com o Flamengo
Vítor Pereira ainda não assinou com o Flamengo, mas o iminente acerto entre o técnico português com o Mais Querido deixou a imprensa paulista ‘furiosa’ nos últimos dias. Neste domingo (27), o jornalista corintiano Chico Lang e o ex-atacante do clube paulista, Muller, ofenderam o treinador durante programa na TV Gazeta.
— O senhor não passa de um verme, não vale nada. Eu teria muitos outros adjetivos para dar ao senhor. O senhor é um covarde! O mau-caráter é o senhor Vítor Pereira, porque não se usa a família, para mim é sagrada. Eu tive perdas na minha família, mas ela continua mais sagrada ainda por causa dessas perdas que tive —, disse Chico Lang, durante o programa ‘Mesa Redonda’, que concluiu.
— Esse senhor usar a família para sair do Corinthians e a partir daí assinar a proposta com o Flamengo. Ele não vale nada, não se usa família pra benefício próprio, como escudo. Então, senhor Vítor Pereira, você devia ser sincero e dizer: ‘eu não gostei do Corinthians, eu não me adaptei ao Corinthians’ —, acrescentou.
Outro participante da mesa, o ex-atacante Muller, campeão do mundo com a Seleção Brasileira em 1994 e rápida passagem pelo Corinthians em 2000 e 2001, também subiu o tom com Vítor Pereira. De acordo com o atual comentarista, o português colocou a proposta do Flamengo como prioridade.
“Ele é um mau-caráter, ele é um vagabundo, não presta, coloca dinheiro acima de tudo. Usa a família para se despedir do Corinthians e assina com o Flamengo”, disparou o ex-jogador. É importante ressaltar que Vítor Pereira e o Mais Querido ainda não assinaram o contrato, como destacou o presidente rubro-negro, Rodolfo Landim, nesta segunda-feira (28). O dirigente, no entanto, confirmou que há um acerto verbal.
A grande revolta dos corintianos com Vítor Pereira é porque o treinador alegou problemas de saúde com a sogra para não renovar com o clube paulista. No entanto, para acertar com o Flamengo, o comandante aceitou a proposta de 4 milhões de euros por um ano de contrato (R$ 22 milhões, na cotação atual). As partes devem oficializar no negócio assim que o vínculo com o Alvinegro terminar, no fim de dezembro.