Diego Rossi tem contrato com Fernebahçe (TUR) até 2025
Enquanto os jogadores do Flamengo deram início na temporada 2023, a diretoria rubro-negra segue a todo vapor em busca de reforçar a equipe. Um dos nomes que seguem no radar do Mais Querido é o de Diego Rossi, do Fernebahçe (TUR). Desejo antigo de Vítor Pereira, o treinador português pediu a contratação do atacante.
Após contratar Gerson e Agustín Rossi, a diretoria do Flamengo continua analisando as necessidades do elenco rubro-negro. Diante disso, tentando preencher a lacuna do ataque, o Mais Querido irá marcar uma reunião com o Fernebahçe nesta semana para saber detalhes de Diego Rossi. As informações foram divulgadas pelo portal turco “Krampon Sports”.
No primeiro contato pelo atleta, o Flamengo teria que estar disposto a pagar 15 milhões de euros (cerca de R$ 83 milhões na cotação atual) para ter o atacante nesta temporada. Nessa ocasião, inclusive, o Fernebahçe chegou a recusar a proposta de 8 milhões de reais (cerca de R$ 44 milhões) feita pelo Mais Querido. Agora, com Vítor Pereira em busca do atacante, o Fla deve voltar às atenções pelo atleta.
Enquanto a diretoria trata o assunto de Diego Rossi, o elenco do Flamengo conta com as seguintes opções para o ataque: Gabigol, Pedro, Everton Cebolinha, Marinho e Bruno Henrique. O próximo desafio do Mais Querido na temporada acontece nesta quarta-feira (18), contra o Madureira, às 19h (horário de Brasília). A partida será válida pela segunda rodada do Campeonato Carioca.